quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Contagem regressiva !

Estamos em contagem regressiva para nosso Bazar com Arte o tempo está sendi curto para tantas idéias que quero fazer...estou tentando alcançar o máximo dos objetivos planejados. Por enquanto trago para vocês mais amostra dos meus trabalhos apresentados lá. Te aguardo....me deixa ir aproveitar o restante do feriado ( aqui em Natal hoje é dia da nossa padroeira, N. Sra da Apresentação) para produzir mais algumas coisinhas. Bjssss

Sachês perfumados em estampas florais ou no estilo Provençal.

Obrigada pela visita.


Um comentário:


  1. Estou a tentar visitar todos os seguidores do Peregrino E Servo, e verifiquei que eu estava a seguir sem foto, por motivo de uma acção do google, tive de voltar a seguir, com outra foto. Aproveito para deixar um fraterno abraço.
    António Jesus Batalha.

    ResponderExcluir