terça-feira, 14 de agosto de 2012

Nova linha de corujas- Profissões

O meu gosto por corujas já não é novidade entre minhas amigas, por isso estou sempre recebendo mensagens pelo Facebook com cada uma mais linda que a outra entre elas recebí uma com corujas em scrap identificando profissões e logo providenciei os moldes para adapta-las em feltro. O resultado foi esse : uma cozinheira e a outra enfermeira estou em produção de outras profissões e posto logo que fizer.
Vão servir para chaveiros, capa de cadernos de receitas etc.


Obrigada pela visita.

3 comentários:

  1. Ai que lindinhas amiga!!!! Amei!!!! saudades!!!! Vou embora novamente e não lhe encontro é???? rsrrsrs bjs!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que fofura de trabalho, menina! Adorei!

    Lindona, não recebi seu e-mail... acho que deve ter caído na caixa de spam. Mas fica tranquila, pode copiar as ideias à vontade! Eu fico lisonjeada.
    Beijão pra ti, se cuida!

    ResponderExcluir